Alunos Bruno Queles Postado Maio 17, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Boa tarde, estou tentando criar um dataflow com dados de SQL Server para construir meus relatórios com dados on-line e estou com estas mensagens de erro, alguem consegue me ajudar com esta demanda ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Rafa Lemos Postado Maio 18, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2022 @Bruno Queles boa tarde! Você chegou a instalar o Gateway no servidor e configurou para conectar no fluxo de dados? A questão é que você está tentando conectar no servidor sem conectar no Gateway. Pelo que eu saiba, só não precisa fazer isso quando o SQL está no AZURE. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Frank Figueredo Postado Maio 29, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 29, 2022 @Bruno Queles conseguiu evoluir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Roseane Postado Junho 23, 2022 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Olá tudo bem? @Bruno Queles Já resolveu ou ainda está com problemas? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Queles Postado Maio 18, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2022 @Rafa Lemos, obrigado pelo retorno. Vou olhar com o TI sobre a conexão com Gateway. Vou olhar também a respeito de um servidor de dados para armazenar as bases e tornar mais fácil das conexões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Queles Postado Junho 24, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 24, 2022 @Roseane, consegui resolver sim. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Queles
Boa tarde, estou tentando criar um dataflow com dados de SQL Server para construir meus relatórios com dados on-line e estou com estas mensagens de erro, alguem consegue me ajudar com esta demanda ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora