Ir para conteúdo
  • 0

Falha no Relatório Publicado

Bruno Queles

Pergunta

• Membros

Boa tarde, 

Leo tudo bom ? Desenvolvemos este relatório com uma base de dados vinda de um servidor da empresa considerando dados em Excel, depois incluímos dados de um dataset compartilhado por outro departamento e na sequência inserimos dados de um banco de dados em SQL Server, no power bi desktop o relatório funciona perfeitamente porém quando vamos publicar os dados que estão em directquery não funcionam. Consegue me ajudar com esta questão ? Estou não usar bases mistas mas mesmo assim não da certo. Se puder me auxiliar nesta questão serei grato.  

image.thumb.png.5e2f7fcb88fba0d42184a5c35b55591e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
  • Membros
Em 18/05/2022 em 16:33, Bruno Queles disse:

Boa tarde, 

Bruno eu vou olhar sobre a instalação. Obrigado pela dica. 

@Bruno Queles a instrução que o @Bruno Abdalla de Souza deu certo? Se sim marque a resposta do mesmo como correta, pois isso ajuda na evolução da comunidade. Forte abraço !

• Obrigado(a) 1
Link para o comentário

• 1
  • Membros
Em 17/05/2022 em 14:00, Bruno Queles disse:

Boa tarde, 

Leo tudo bom ? Desenvolvemos este relatório com uma base de dados vinda de um servidor da empresa considerando dados em Excel, depois incluímos dados de um dataset compartilhado por outro departamento e na sequência inserimos dados de um banco de dados em SQL Server, no power bi desktop o relatório funciona perfeitamente porém quando vamos publicar os dados que estão em directquery não funcionam. Consegue me ajudar com esta questão ? Estou não usar bases mistas mas mesmo assim não da certo. Se puder me auxiliar nesta questão serei grato.  

image.thumb.png.5e2f7fcb88fba0d42184a5c35b55591e.png

Bruno, acredito que nao seja o se gateway, penso que sao suas medidas que estao incorretas, faça uma conferencia e atualize novamente...vai dear certo...se nao der certo nos avise...para outras analises...abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...