Alunos Alesson Soares Postado Maio 17, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Bom dia, Estou precisando pegar o último dia do mês atual no SQL ANYWHERE, alguém sabe uma função pra isso? Achei algumas na internet, mas pra SQL ANYWHERE não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alesson Soares Postado Maio 17, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 17, 2022 no SQL ANYWHERE não tem o EOMONTH, mas acabei encontrando uma solução aqui. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alexandre H. Moraes Postado Maio 17, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 17, 2022 3 horas atrás, Alesson Soares disse: Bom dia, Estou precisando pegar o último dia do mês atual no SQL ANYWHERE, alguém sabe uma função pra isso? Achei algumas na internet, mas pra SQL ANYWHERE não funciona. Tenta esse exemplo: Select day(eomonth(getdate())) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alexandre H. Moraes Postado Maio 17, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 17, 2022 3 horas atrás, Alesson Soares disse: no SQL ANYWHERE não tem o EOMONTH, mas acabei encontrando uma solução aqui. Vlw. Maravilha, quando puder posta a solução pra nós para ajudar os amigos no fórum. Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alesson Soares Postado Maio 18, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Na verdade @Alexandre H. Moraes a lógica do que eu estava fazendo mudou...então não precisei usar essa fórmula. Mas seria algo parecido com isso: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alesson Soares
Bom dia,
Estou precisando pegar o último dia do mês atual no SQL ANYWHERE, alguém sabe uma função pra isso? Achei algumas na internet, mas pra SQL ANYWHERE não funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora