Alunos Pri Postado Maio 16, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Galera, tem como descobrir qual foi o usuário que criou determinado relatório no workspace? Eu sei que clicando em configurações tem um campo de contato, mas é editável, da pra apagar ou colocar outro nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Michele Postado Maio 17, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Oi @Pri! Eu nunca consegui achar informação neste sentido, eu acho que tem apenas o administrador do relatório que inicialmente foi quem publicou, mas que pode ser modificado. Por exemplo, nós tivemos que migrar os relatórios da empresa de conta e eu tive que ir um a um modificando o dono do relatório e dos workspaces e, a partir disso, tudo já ficou referenciado para o novo usuário/conta. Mas caso descubra alguma forma de saber isso, também me interessa rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Julian Ferreira Salcedo Postado Julho 18, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 18, 2023 Bom dia @Pri tudo bem? 😃 Você conseguiu encontrar a solução que desejava para sua demanda? Caso a resposta seja positiva, pedimos que marque a resposta acima como solução ✅. Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução. Com isso o tópico será fechado, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Raulino Postado Janeiro 6 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 6 Suave @Pri? Sei que essa pergunta já foi feita há muito tempo mas a solução pode interessar outros usuários também. Se você for administrador global do tenant você pode encontrar essa informação nos Audit Logs do Microsoft 365 Admin Center: https://learn.microsoft.com/pt-br/purview/audit-new-search Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pri
Galera, tem como descobrir qual foi o usuário que criou determinado relatório no workspace?
Eu sei que clicando em configurações tem um campo de contato, mas é editável, da pra apagar ou colocar outro nome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora