Alunos Claudionor Postado Maio 13, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Ao criar a select me aparece este erro de ambiguidade nas colunas, como resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alexandre H. Moraes Postado Maio 13, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Perfeito, importante também você apelidar as suas tabelas, pois quando o modelo for muito grande, ficará difícil para você analisar. Se meu script lhe ajudou marque minha resposta como correta. forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alexandre H. Moraes Postado Maio 13, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Boa tarde. Veja se lhe ajuda. SELECT B.ID_NOTA_FISCAL AS 'NOTA FISCAL' ,A.PRODUTO ,A.VALOR ,B.QUANTIDADE ,B.TOTAL AS 'TOTAL DO ITEM' FROM PRODUTO A INNER JOIN ITEM_NOTA B ON B.IDPRODUTO = A.IDPRODUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Claudionor Postado Maio 13, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Revendo aqui Alexandre o erro estava no nome da coluna PRODUTO da tabela ITEM_NOTA repare que na query escrivi ID_PRODUTO porem a coluna está como IDPRODUTO, fiz o comando para renomear a coluna e aparentemente deu certo. Obirgado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudionor
Ao criar a select me aparece este erro de ambiguidade nas colunas, como resolver ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora