Alunos Nelson Postado Maio 11, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 11, 2022 (editado) Ola, Estou empacado ha bastante tempo tentando criar um ranking onde eu possa separar os tres primeiros colocados de maneira individual para colcar os nomes em cartoes. Consigo falar o primeiro e/ou o ultimo atraves da medida: Resolved 1st = CALCULATE( SELECTEDVALUE(d_Staff[Full Name]), TOPN(1, ALL(d_Staff[Full Name]), [RESOLVED Excluding Cancelled], DESC)) A lista: Entao, como eu faria para ter mais dois cartoes com o segundo e o terceiro colocados? Agradecido desde ja, Nelson Editado Maio 11, 2022 por Nelson esqueci as tags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Maio 11, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Resolved 1st = CALCULATE( SELECTEDVALUE(d_Staff[Full Name]), TOPN( 1, ALL(d_Staff[Full Name]), [RESOLVED Excluding Cancelled], DESC ) ) Resolved 2nd = MINX( TOPN( 2, ALL(d_Staff[Full Name]), [RESOLVED Excluding Cancelled], DESC ), [Full Name] ) Resolved 3rd = MINX( TOPN( 3, ALL(d_Staff[Full Name]), [RESOLVED Excluding Cancelled], DESC ), [Full Name] ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Postado Maio 11, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 11, 2022 12 horas atrás, Bruno Abdalla de Souza disse: Resolved 1st = CALCULATE( SELECTEDVALUE(d_Staff[Full Name]), TOPN( 1, ALL(d_Staff[Full Name]), [RESOLVED Excluding Cancelled], DESC ) ) Resolved 2nd = MINX( TOPN( 2, ALL(d_Staff[Full Name]), [RESOLVED Excluding Cancelled], DESC ), [Full Name] ) Resolved 3rd = MINX( TOPN( 3, ALL(d_Staff[Full Name]), [RESOLVED Excluding Cancelled], DESC ), [Full Name] ) @Bruno Abdalla de Souza muito obrigado! No entando pro terceiro lugar nao funcionou... vou investigar aqui pra entender o porque, aja visto que, pelo que entendi da DAX, esta tudo correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelson
Ola,
Estou empacado ha bastante tempo tentando criar um ranking onde eu possa separar os tres primeiros colocados de maneira individual para colcar os nomes em cartoes.
Consigo falar o primeiro e/ou o ultimo atraves da medida:
A lista:
Entao, como eu faria para ter mais dois cartoes com o segundo e o terceiro colocados?
Agradecido desde ja,
Nelson
esqueci as tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora