Alunos Júlio César Droszczak Postado Maio 11, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Olá pessoal, os arquivos da Live#4 esta disponível em qual canal? Na pasta Downloads das lives não encontrei esta live em específico, se puderem me ajudar eu agradeço. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Maio 11, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Olá @Júlio César Droszczak! A Live #4 está disponível somente no curso : https://play.powerbiexperience.com/curso/lives-sobre-etl-pilares-1-e-2/5098/26854 Você pode pesquisar por aulas específicas usando a ferramenta de pesquisa que fica no canto inferior esquerdo na plataforma do curso : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Frank Figueredo Postado Maio 30, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 30, 2022 @Júlio César Droszczak conseguiu resolver? a resposta do Nelson te ajudou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Júlio César Droszczak
Olá pessoal, os arquivos da Live#4 esta disponível em qual canal?
Na pasta Downloads das lives não encontrei esta live em específico, se puderem me ajudar eu agradeço.
abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora