Ir para conteúdo
  • 0

Atualizar Relatorio


Wilton

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 22/06/2022 em 00:09, Roseane disse:

Olá tudo bem? @Wilton

Já resolveu ou ainda está com problemas?

 

Eu vi sua notificação no celular, ontem mesmo mas estava sem notebook e no celular não  tem como entrar no fórum, eu não sincronizo os navegadores do notebook com o celular. Sobre o problema era de uma fonte dos dados que pegava da web, tinha que pesquisar num fórum gringo do PBI e vídeos espanhol, consegui resolver  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 07/05/2022 em 15:58, Wilton disse:

Porque não consigo acessar o conjunto de dados desse relatório  ? Eu ja crie uma vez, esse e o segundo relatório nesse workspace 

Captura de Tela (470).png

Boa tarde!
Como esta a configuração na parte de Credenciais? Fica mais abaixo nessa mesma página.
Talvez, seja o caso apenas de colocar as credencias nas fontes novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
23 horas atrás, Alexandre H. Moraes disse:

@Wilton tente clicar em "Descobrir Fontes de Dados" e mapeia a base de dados de onde está vindo as informações do seu relatório. Provavelmente isso aconteceu porque a base de dados do seu primeiro relatório é diferente do segundo.

Era problema na função do PQ que completava a dCalendario com os feriados, meio que a dcalendario pegava os feriados da net e o PBI online reclamava de segurança pq pegava dados da net. Eu mesmo vi muito fóruns gringos e vídeos no youtube, basicamente a função Web.BrowserContents()  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...