Ir para conteúdo
  • 0

Conexão com pasta Sharepoint


Pablo Jordy

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde galera 

Eu estou criando um painel, onde a base de dados será uma pasta do Sharepoint  que será abastecido com vários arquivos em excel (com a mesma estrutura, será completamente igual, apenas dados diferentes) e que quando precisar, será retirado algum arquivo dessa pasta e quando necessário será importado um novo arquivo para essa pasta.

Minha dúvida é a seguinte: o power bi vai reconhecer esses arquivos retirados e importados sem a minha intervenção? Ou eu vou precisar que sempre q importarem ou excluir em um arquivo da lista vou ter q tratar os dados novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Ei Pablo, tudo bem?
Se os arquivos que forem atualizados na pasta estiverem com a mesma estrutura dos anteriores e com o mesmo nome nas colunas, quando vc atualizar,  não precisa fazer o tratamento novamente. É só clicar em atualizar ou agendar a atualização no Power BI Serviço que não haverá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
31 minutos atrás, Sueli Barroso disse:

Ei Pablo, tudo bem?
Se os arquivos que forem atualizados na pasta estiverem com a mesma estrutura dos anteriores e com o mesmo nome nas colunas, quando vc atualizar,  não precisa fazer o tratamento novamente. É só clicar em atualizar ou agendar a atualização no Power BI Serviço que não haverá problema.

Opa, beleza. 

E caso seja retirado algum arquivo dessa pasta, preciso fazer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...