Alunos DoisLs Postado Abril 27, 2022 Alunos Postado Abril 27, 2022 Eu preciso que no gráfico abaixo, apareça somente o mês atual + 12 ultimos meses, ou seja, mostre de abril 22 a abril 21. E isso precisa ser dinâmico para que eu entre em maio e apareça maio 22 ate maio 21. 1
0 Alunos Solução Joao Barbosa Postado Abril 27, 2022 Alunos Solução Postado Abril 27, 2022 18 minutos atrás, DoisLs disse: Eu preciso que no gráfico abaixo, apareça somente o mês atual + 12 ultimos meses, ou seja, mostre de abril 22 a abril 21. E isso precisa ser dinâmico para que eu entre em maio e apareça maio 22 ate maio 21. Boa Tarde! @DoisLs acho que um jeito fácil de se fazer isso é usando no visual um filtro por data relativa: Basta você joga o seu campo de data para dentro da aba de filtros em tipo de filtro você coloca data relativa e coloca que esta nos últimos meses. Tente assim acho que pode dar certo.
Pergunta
DoisLs
Eu preciso que no gráfico abaixo, apareça somente o mês atual + 12 ultimos meses, ou seja, mostre de abril 22 a abril 21.
E isso precisa ser dinâmico para que eu entre em maio e apareça maio 22 ate maio 21.
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora