Ir para conteúdo
  • 0

Compra de Lincença Power BI Pro


Ricardo
Ir para solução Solucionado por Ricardo ,

Pergunta

  • Alunos

Ola pessoal,
Preciso de ajuda para comprar a Licença do Power BI.
Criei um conta gratuita para fazer os testes e validar o funcionamento.
Tudo Ok, e funcionando.
Quando acessei o "admin center do Microsoft 365" e fui na opção de "Cobrança" e "Adquirir serviços", ao clicar na opção "Power BI" apareceu umas opções com uns preços bem alto.
Preciso contratar uma licença para usar o Power BI para 4 usuários. Acompanhando vários artigos o pessoal informa que é + ou - uns USD 10,00.
Desculpa a ignorância, onde eu consigo encontrar a licença para o Power BI que eu posso compartilhar com os colaboradores da minha empresa.
Preciso de 4 licenças.
Quando estou logado na contra gratuita que criei para validar o funcionamento, e acesso a opção "admin center do Microsoft 365", "Cobrança" e "Adquirir serviços" aparece a opção da mensagem em anexo.

Agradeço desde já....

 

Duvida-Power-BI-26-04-2022-02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
57 minutos atrás, Ricardo disse:

Ola pessoal,
Preciso de ajuda para comprar a Licença do Power BI.
Criei um conta gratuita para fazer os testes e validar o funcionamento.
Tudo Ok, e funcionando.
Quando acessei o "admin center do Microsoft 365" e fui na opção de "Cobrança" e "Adquirir serviços", ao clicar na opção "Power BI" apareceu umas opções com uns preços bem alto.
Preciso contratar uma licença para usar o Power BI para 4 usuários. Acompanhando vários artigos o pessoal informa que é + ou - uns USD 10,00.
Desculpa a ignorância, onde eu consigo encontrar a licença para o Power BI que eu posso compartilhar com os colaboradores da minha empresa.
Preciso de 4 licenças.
Quando estou logado na contra gratuita que criei para validar o funcionamento, e acesso a opção "admin center do Microsoft 365", "Cobrança" e "Adquirir serviços" aparece a opção da mensagem em anexo.

Agradeço desde já....

 

Duvida-Power-BI-26-04-2022-02.jpg

Boa Tarde 
@Ricardo  na minha tela de admin aparece a opção do power bi pro a 64 reais que seria o ideal para você a microsoft anuncia o valor a $10,00 , mas esse valor não inclui os impostos então acaba ficando na ordem de 64 reais , para vc compartilhar com outros usuários teria que ser comprado 4 licenças nesse valor , veja minha tela abaixo:

1824498658_Forum2.thumb.png.60910242efdfffdd9db18e60516da4c6.png

Não entendo pq para vc não aparece a opção pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Ola @Joao Barbosa,

Agradeço a resposta....

Na sua conta o preço é condizente. Não sei porque na minha conta esta aparecendo esse valor.

Uma observação: Na minha conta não estou usando o meu domínio real e sim uma conta grátis. A sua conta é com uma conta grátis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
58 minutos atrás, Ricardo disse:

Ola @Joao Barbosa,

Agradeço a resposta....

Na sua conta o preço é condizente. Não sei porque na minha conta esta aparecendo esse valor.

Uma observação: Na minha conta não estou usando o meu domínio real e sim uma conta grátis. A sua conta é com uma conta grátis ?

é Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...