Ir para conteúdo
  • 0

Limite de caracteres


Fátima Queiroz
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde!

 

Gostaria de saber se o powerbi tem limite de caracteres por texto digitado.

É que montei um visual e há textos muito longos e ele cortou. Gostaria de saber se tem como mudar o tamanho para que ele aceite todo o texto.

Abaixo segue o exemplo do texto

No powerBi

Estou amando o colégio, foi a melhor escolha que fiz. Estudei desde o antigo pré até a oitava série no colégio, só tenho boas recordações. Sugiro que continuem essa metodologia do brincar muito, a meu ver, é o que nossas crianças mais precisam. Estão todos

 

Texto completo

Estou amando o colégio, foi a melhor escolha que fiz. Estudei desde o antigo pré até a oitava série no colégio, só tenho boas recordações. Sugiro que continuem essa metodologia do brincar muito, a meu ver, é o que nossas crianças mais precisam. Estão todos de parabéns. Só tenho a agradecer o acolhimento que minha filha teve. Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
4 horas atrás, Fátima Queiroz disse:

Boa tarde!

 

Gostaria de saber se o powerbi tem limite de caracteres por texto digitado.

É que montei um visual e há textos muito longos e ele cortou. Gostaria de saber se tem como mudar o tamanho para que ele aceite todo o texto.

Abaixo segue o exemplo do texto

No powerBi

Estou amando o colégio, foi a melhor escolha que fiz. Estudei desde o antigo pré até a oitava série no colégio, só tenho boas recordações. Sugiro que continuem essa metodologia do brincar muito, a meu ver, é o que nossas crianças mais precisam. Estão todos

 

Texto completo

Estou amando o colégio, foi a melhor escolha que fiz. Estudei desde o antigo pré até a oitava série no colégio, só tenho boas recordações. Sugiro que continuem essa metodologia do brincar muito, a meu ver, é o que nossas crianças mais precisam. Estão todos de parabéns. Só tenho a agradecer o acolhimento que minha filha teve. Muito obrigada!!

Olá @Fátima Queiroz !

Os dados estão sendo importados de que tipo de origem ? Excel ? CSV ?

O texto cortado tem exatamente 256 caracteres, que é uma limitação padrão de caracteres que podem ser inseridos em fórmulas do excel no formato antigo de .XLS.

E o corte de caracteres excedentes pode estar sendo feito nessa conversão quando se copia e cola dados para uma planilha do excel que servirá de banco de dados para o Power BI.

Experimente usar um arquivo novo do Excel no formato .XLSX

Aqui funcionou bem

image.thumb.png.617f18aa4ecc73de5a5eba46d28bed30.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Fátima, não havia visto algo parecido com isso. Uma ideia para você verificar ai, é a respeito da "Quebra de linha" dos valores de texto. Você verificou esta opção ?

No print abaixo, coloquei seu texto em duas Matrizes separadas, uma esta com a "Quebra de linha" habilitada e mostrando todo o texto, a outra oculta uma parte do texto, deixando somente o que consiga aparecer naquela largura da coluna apenas.

image.thumb.png.a7f07c72c9042e18750a123dafd34ed9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...