Tenho que apresentar um fluxo de informações referente a auditoria da frota da empresa, as informações são distribuídas em veículos bloqueados, Irregulares e Disponíveis.
Porem com a formula que estou fazendo o mesmo veiculo aparece duas vezes em gráficos diferentes.
Por exemplo, o mesmo veiculo aparece em DISPONIVEL e BLOQUEADO, sei que é referente a dimensão tempo, porem não sei como filtrar essa dimensão para me apresentar apenas a realidade atual.
A soma de bloqueados, Irregulares e Disponíveis tem que ser igual ao total de veículos.
Pergunta
Jefferson Rodrigues
Tenho que apresentar um fluxo de informações referente a auditoria da frota da empresa, as informações são distribuídas em veículos bloqueados, Irregulares e Disponíveis.
Porem com a formula que estou fazendo o mesmo veiculo aparece duas vezes em gráficos diferentes.
Por exemplo, o mesmo veiculo aparece em DISPONIVEL e BLOQUEADO, sei que é referente a dimensão tempo, porem não sei como filtrar essa dimensão para me apresentar apenas a realidade atual.
A soma de bloqueados, Irregulares e Disponíveis tem que ser igual ao total de veículos.
Segue as formulas que estou usando no momento:
Frota Disponivel = CALCULATE
( Auditoria_caminhoes[Total de Veiculos] ,
'dEstratificação_de_O S_sem_duplicata'[PRIORIDADE] <> "critica",
'dEstratificação_de_O S_sem_duplicata'[STATUS ITEM] = "Resolvido")
Frota Irregular = CALCULATE
'dEstratificação_de_O S_sem_duplicata'[STATUS ITEM] = "Pendente")
Frota Bloqueada = CALCULATE
'dEstratificação_de_O S_sem_duplicata'[PRIORIDADE] = "critica" ,
'dEstratificação_de_O S_sem_duplicata'[STATUS ITEM] = "Pendente")
Print do Gráficos:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora