Alunos Pablo Jordy Postado Abril 13, 2022 Alunos Postado Abril 13, 2022 Boa tarde galera, Criei um cartão no Pbi, onde em alguns caso aparece (Em branco) pois não há informação, queria trocar por 0. Alguém consegue me ajudar?
1 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Abril 13, 2022 Alunos Solução Postado Abril 13, 2022 Olá@Pablo Jody! Veja este video https://youtu.be/vsa-4gm6qM4
0 Alunos Alesson Soares Postado Abril 13, 2022 Alunos Postado Abril 13, 2022 sendo número, bota um +0 no final 1
0 Alunos Pablo Jordy Postado Abril 13, 2022 Autor Alunos Postado Abril 13, 2022 Agora, Alesson Soares disse: sendo número, bota um +0 no final A informação vem de uma coluna em que eu conto a quantidade projetos em cada etapa do ciclo. Em uma etapa do ciclo não tem nenhum projeto, e por isso dá em branco e eu queria trocar por 0
0 Alunos Alesson Soares Postado Abril 13, 2022 Alunos Postado Abril 13, 2022 1 minuto atrás, Pablo Jordy disse: A informação vem de uma coluna em que eu conto a quantidade projetos em cada etapa do ciclo. Em uma etapa do ciclo não tem nenhum projeto, e por isso dá em branco e eu queria trocar por 0 bota +0 no final
0 Alunos Pablo Jordy Postado Abril 13, 2022 Autor Alunos Postado Abril 13, 2022 21 minutos atrás, Alesson Soares disse: bota +0 no final Mas onde, se não tem medida foi tudo filtrado pelos filtros
0 Alunos Alesson Soares Postado Abril 13, 2022 Alunos Postado Abril 13, 2022 não dá pra substituir esse filtro por uma medida(countrows, distinctcount e etc) dessa coluna? 1
0 Alunos Fernando Santos Postado Março 13, 2023 Alunos Postado Março 13, 2023 Em 13/04/2022 em 16:06, Pablo Jordy disse: A informação vem de uma coluna em que eu conto a quantidade projetos em cada etapa do ciclo. Em uma etapa do ciclo não tem nenhum projeto, e por isso dá em branco e eu queria trocar por 0 Eu acho que você está usando simplesmente o campo "Projeto" e usando o cálculo rápido "Contagem" (já embutido da própria ferramenta); Ao invés disso, crie uma Medida: Total_Projeto = COUNT(Tabela[ColunaProjeto]) + 0; Depois substitua o campo Projeto por esta Medida recêm criada.
Pergunta
Pablo Jordy
Boa tarde galera,
Criei um cartão no Pbi, onde em alguns caso aparece (Em branco) pois não há informação, queria trocar por 0.
Alguém consegue me ajudar?
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora