Alunos Helen Postado Março 24, 2022 Alunos Postado Março 24, 2022 Pessoal boa tarde! Estou fazendo a Trilha Champion porém apareceu um erro e não consigo resolver. Vou mandar uma foto . o que está marcado de rosa foi um caminho que eu não criei. Não entendi o que aconteceu. Se alguém puder me ajudar. Agradeço desde já.
0 Alunos Solução Helen Postado Março 24, 2022 Autor Alunos Solução Postado Março 24, 2022 Ei João! Muito obrigada por me ajudar. Acho q vou tentar refazer a minha dFeriado pois consegui visualizar um erro. Se não consegui resolver, volto novamente com a minha dúvida. Um abraço! 1
0 Alunos Joao Barbosa Postado Março 24, 2022 Alunos Postado Março 24, 2022 28 minutos atrás, Helen disse: Pessoal boa tarde! Estou fazendo a Trilha Champion porém apareceu um erro e não consigo resolver. Vou mandar uma foto . o que está marcado de rosa foi um caminho que eu não criei. Não entendi o que aconteceu. Se alguém puder me ajudar. Agradeço desde já. Boa Tarde! Esse caminhopasta e um parâmetro criado para você modificar o caminho da pasta em todas suas bases ao mesmo tempo se tiver mais de uma , agora o erro e bem claro nos arquivos que vc esta puxando para o power query um deles tem uma coluna que o power query reconhece como texto e dentro dessa coluna tem valores vazios e daí o power query não reconhece. para te ajudar melhor vc teria que mandar o powerbi junto com os arquivos que esta tentando importar.
0 Alunos Frank Figueredo Postado Abril 20, 2022 Alunos Postado Abril 20, 2022 @Helen conseguiu resolver?
Pergunta
Helen
Pessoal boa tarde!
Estou fazendo a Trilha Champion porém apareceu um erro e não consigo resolver.
Vou mandar uma foto .
o que está marcado de rosa foi um caminho que eu não criei.
Não entendi o que aconteceu.
Se alguém puder me ajudar.
Agradeço desde já.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora