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SLA DE HORAS


Camargo
Ir para solução Solucionado por Sandro Ribeiro Junior ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal Boa noite.

Preciso de uma ajuda, tem uma tabela de abertura de incidente, tenho SLA de tratativa e preciso de medida que mostre:

Quantidades de chamados que eu fechei dentro do prazo de  (0h a 4h) de (4h a 8h) de (8h a 12h) e que passaram de 12h.

A tabela  já vem com "Tempo Real formatado em segundos"  conseguem me ajudar?
 

"fSigtim"

Tempo Real.JPG

teste de projeto.pbix

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2 respostass a esta questão

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  • Solução

Bom dia, Camargo.

Há duas formas de se chegar no resultado (Qtd Chamados Classe v1 e Qtd Chamados Classe v2, no arquivo), sendo que a segunda versão é mais robusta e performática, não tendo a necessidade de criar uma coluna calculada na tabela fato como na primeira versão.

Segue print do resolução e anexo o pbix.
 

Caso te atenda, favor marque como solução.



image.png.83079b7b0bf766a4a74fed0982c1daa0.png

569937901_testedeprojeto.pbix

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