Alunos Camargo Postado Março 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Março 19, 2022 Pessoal Boa noite. Preciso de uma ajuda, tem uma tabela de abertura de incidente, tenho SLA de tratativa e preciso de medida que mostre: Quantidades de chamados que eu fechei dentro do prazo de (0h a 4h) de (4h a 8h) de (8h a 12h) e que passaram de 12h. A tabela já vem com "Tempo Real formatado em segundos" conseguem me ajudar? "fSigtim" teste de projeto.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Sandro Ribeiro Junior Postado Março 19, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Março 19, 2022 Bom dia, Camargo. Há duas formas de se chegar no resultado (Qtd Chamados Classe v1 e Qtd Chamados Classe v2, no arquivo), sendo que a segunda versão é mais robusta e performática, não tendo a necessidade de criar uma coluna calculada na tabela fato como na primeira versão. Segue print do resolução e anexo o pbix. Caso te atenda, favor marque como solução. 569937901_testedeprojeto.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Camargo Postado Março 19, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Março 19, 2022 Boa tarde, Sandro. Muitissimo obrigado, salvou aqui top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camargo
Pessoal Boa noite.
Preciso de uma ajuda, tem uma tabela de abertura de incidente, tenho SLA de tratativa e preciso de medida que mostre:
Quantidades de chamados que eu fechei dentro do prazo de (0h a 4h) de (4h a 8h) de (8h a 12h) e que passaram de 12h.
A tabela já vem com "Tempo Real formatado em segundos" conseguem me ajudar?
"fSigtim"
teste de projeto.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora