Ir para conteúdo
  • 0

Enviar "anexo do relatório" no recurso "Assinar" filtrando com RLS


andreteixeira
Ir para solução Solucionado por RodrigoSan ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde pessoal, tudo blz?

Estou fazendo uma configuração do recurso "Assinar" com uma conta que está como "Administrador" da workspace (a conta se chama PowerBI)

E inclui meu usuário (André Gustavo Teixeira) na assinatura, que tem acesso RLS configurado

Ao incluir meu usuário no campo "Assinar" (estando logado com a conta "PowerBI") aparece a mensagem "Os usuários inscritos recebem anexos de relatório que contém dados com base em suas permissões"

Isso faz com que quando eu receba o e-mail no André Gustavo Teixeira , os anexos (imagem que vem no e-mail e arquivo .png da página), venham com base nas permissões do usuário "PowerBI". Ou seja: todos os dados (como se não tivesse RLS).

Porém quando eu clico no botão para acessar o relatório na Web, ele abre a página respeitando a RLS.

Até ai ok, é o funcionamento esperado com base na mensagem de aviso.

  • Minha dúvida é se existe alguma forma de eu conseguir configurar o recurso "Assinar" para outro usuário, e a imagem e arquivo .png do e-mail irem com o filtro de RLS para ele no email

Obrigado!!

image.thumb.png.39fadc628c33876427d380d262a104d9.png

 

image.thumb.png.bff49bafda6c2a8d5ac46a4097551796.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Bom dia @andreteixeira tudo bem? 😃

Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...