Ir para conteúdo
  • 0

Atualizações em tempo real.


Guilherme Veronez

Pergunta

  • Alunos

Fala Galera, tudo beleza?

(Lembrando, que não foi feito nenhum ajuste de visualização / nem nada do tipo, somente realizei a parte de desenvolvimento e conexão de API até o momento)

A conexão com A API foi feito através do método SOAP, e tem um limite de uma atualização a cada 30 segundos, e demora em torno 10 segundos para atualizar no power bi desktop. 

Tenho algumas duvidas para tirar, e ver se alguém de vocês consegue me ajudar.

image.thumb.png.43d0a391d9d167cc352bdd89adf4853f.png


Até nesse ponto, todos os dados estão funcionando, e se eu publicar no meu bi, e configurar as atualizações automáticas, vai funcionar liso.

Porém, eu preciso de atualizações em Real Time ( tempo real ), ou próximo a isso, no máximo em 10 em 10 minutos, ( o Cliente deseja de 5 a 5 minutos)

Então fiz o Seguinte:

Abri meu Power Automate, e configurei atualizações de conjuntos de dados, a cada 5 minutos ( Lembrando que o Fluxo de dados demora 2 minutos e 45 segundos para atualizar )

Após isso, conectei no Power Bi, no meu WorkSpace, e no conjunto de dados para atualizar.

image.png.f799dea67b8de1e26e55d0a6d5cd4753.png


Após isso, ocorreu o seguinte:

As atualizações do fluxo do power automate funcionou 7 vezes.

image.thumb.png.e9c3a2adbacd0ff02538fd3b9bddee68.png

Porém após isso, começou a dar o seguinte erro:

erro:
 

Invalid dataset refresh request. Number of refresh requests in last 24 hours exceeded limit

image.thumb.png.12ac145699b8fd4ff63b3646f52b1a7d.png
image.thumb.png.c896d1ffb0eec60486724dd1a5c2b7f4.png

image.png.72a9eadacf52df88016de4521ab9dc34.png

Alguém consegue me ajudar com o erro acima  / ou até mesmo, me indicar alguma outra forma de conseguir configurar essa atualização em 5 em 5 minutos, com outra ferramenta inves do power automate?

Abraçosss

 

 

Editado por Guilherme Veronez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...