Alunos Lucascouto48 Postado Março 15, 2022 Alunos Postado Março 15, 2022 Olá pessoal! Preciso da ajuda dos universitarios! Preciso realizar um calculo acumulado que necessita de uma multiplicação. Em anexo tem o PBIX e o Excel de como tem de ficar. Basicamente preciso calcular a coluna E do excel. Alguem poderia me ajudar? Base de dados_Exemplo.xlsx Teste.pbix
1 Alunos Solução Fred - DAX Postado Março 15, 2022 Alunos Solução Postado Março 15, 2022 @Lucascouto48 Lucas, veja se essa solução te atende. Teste_Fred_Lucas.pbix 1
0 Alunos Victor Gomide Postado Março 15, 2022 Alunos Postado Março 15, 2022 Opa! Bom dia, boa tarde, boa noite!@Lucascouto48, dá uma olhada nesse vídeo do Leo, acredito que ele pode te ajudar. Como você precisa fazer um cálculo antes de agregar com uma soma, sugiro usar o SUMX para este fim.
0 Alunos Lucascouto48 Postado Março 15, 2022 Autor Alunos Postado Março 15, 2022 44 minutos atrás, Fred - DAX disse: @Lucascouto48 Lucas, veja se essa solução te atende. Teste_Fred_Lucas.pbix 1 MB · 2 downloads Muito obrigado! é exatamente isso que eu precisava.
Pergunta
Lucascouto48
Olá pessoal!
Preciso da ajuda dos universitarios!
Preciso realizar um calculo acumulado que necessita de uma multiplicação.
Em anexo tem o PBIX e o Excel de como tem de ficar. Basicamente preciso calcular a coluna E do excel.
Alguem poderia me ajudar?
Base de dados_Exemplo.xlsx Teste.pbix
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora