Ir para conteúdo
  • 0

Escopo


douglasgodinho

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
49 minutos atrás, douglasgodinho disse:

Eu queria que na hora que descesse um nivel eu queria que parecesse o total de despesas e o lucro na msm linha. Igual no nivel 1
image.png.781c618e877908d03d3eba1cc38cc77a.png

Vou ver com calma direitinho e te falo.

Só corrigindo o que eu disse anteriormente, é possível sim ter uma tabela de Plano de Contas unificada com os três níveis que você fez, achei um exemplo similar com seis níveis (!) em uma única tabela de plano de contas...

Assim que achar o problema, posto aqui.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, douglasgodinho disse:

Meu nivel2 estava errado conseguir corrigir. Agora falta esses totais. Queria mostrar tanto no nivel1 quanto no nivel2. obg por enquanto.

 

Achei que o nível 1 tem algum problema, pois o código CodN1 se repete para as mesmas contas, complica pra usar como dimensão.

Se puder mandar em excel a tabela do Plano de Contas corrigido, posso analisar aqui.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá @douglasgodinho!

Segue o arquivo em anexo, está meio bagunçado porque eu tive que testar várias tentativas de solução.

Veja se consegue entender as MEDIDAS, as tabelas que criei e os relacionamentos necessários.

Sim. eu tive que refazer as tabelas de Plano de Contas e de Formato DRE, refazer os relacionamentos e as MEDIDAS (só não mexi na tabela fato, kkk).

Se não conseguir entender, depois posso fazer com calma um passo a passo da solução.

Abç.

 

 

Dre - Solução Nelson.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...