Ir para conteúdo
  • 0

DRE


douglasgodinho
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
4 horas atrás, douglasgodinho disse:

Bom dia. Muito obrigado pela ajuda e que continue ajudando ainda mais. Vc n tem ideia o quanto isso nos ajuda a continuar. Deus abençoe e bora pra cima. Valeu msm.

Terminei.

Mas tive que fazer usando o meu jeito de fazer a DRE, usando a TABELA Formato DRE.

Além de permitir ordenar as contas de DRE e fazer a soma acumulada e filtrando usando "0" e "1", adicionei uma terceira categoria "2" para a Conta de RAKE TOTAL DRX.

image.png.212a59e7fc82628cb4ab2849d5e9c58f.png

Para ela começar a acumular só depois de FATURAMENTO, fiz uns ajustes na MEDIDA.

Como eu não entendi muito bem como funciona a MEDIDA original do seu projeto, fiz do jeito que eu conheço melhor:

image.png.16c47612361d3ab0630166a21389a9b4.png

 

Espero que ajude no seu projeto, segue o PBIX e as planilhas que usei nos arquivos anexos.

Abç.

 

 

 

 

 

Dados.xlsx Dre - Solução Nelson.pbix

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá @douglasgodinho!

Pelo que percebi, há um erro na forma da estrutura das tabelas nos níveis 1, 2 e 3 e a forma como se relacionam com a tabela fato.

Você deveria criar uma tabela para cada nível, mais ou menos assim :

image.thumb.png.5691b46e1768d6bbf59f69fa8629d34d.png

 

image.png.e80950c81d26d234384c5ac276f829f9.png

 

Também vai te ajudar se desmarcar a opção de "Mostrar itens sem dados" :

image.png.dc23b44830e10a74229723b1f5ee85a3.png

 

Provavelmente os valores em branco aparecem por causa desses "Vazios":

image.thumb.png.4cff65cff4f05c439ccb362a23d1c96b.png

 

Reveja o vídeo do Professor Leonardo Karspinski sobre DRE , especificamente na parte que ele cria as tabelas de Níveis 1 e 2 para o Plano de Contas.

Espero ter ajudado.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

O resultado tem que ser igual esse plano de contas em excel. Porem o RaKE TOTAL DRX n quero que ele faça qualquer calculo apenas vai aparecer os valores. Do 2. FATURAMENTO aí sim quero acumular tudo que é faturamento e despesas e no meu LUCRO/PREJUIZO eu pego FATURAMENTO - DESPESAS.

PLANO DE CONTAS.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
7 horas atrás, douglasgodinho disse:

Isso memso.

Beleza.

Por favor marque minha resposta como "Melhor Resposta", vai me motivar ainda mais a continuar ajudando os colegas aqui no fórum.

Amanhã vou finalizar as MEDIDAS e ajustes do Plano de Contas e já te mando a resposta.

Ah, se puder finalizar o outros tópico também me marcando lá, ficarei bem contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...