Tenho um gráfico com duas curvas (curva-S) de Ordens de Serviço Planejadas e Encerradas por mês que funciona perfeitamente. Agora me pediram que apenas a linha de ENCERRADAS não exiba nada a partir do mês corrente (ou seja, esteja ausente para datas futuras). No exemplo abaixo seria como se a linha azul terminasse em Fev/2022 (hoje é 25/02/2022). Daqui a 4 dias um novo valor apareceria na direção de Março/2022 e assim por diante... Depois de algum tempo de pesquisa venho recorrer a vocês porque nenhuma das soluções que encontrei me atende por completo.
Pergunta
Ricardo César
Boa tarde pessoal,
Tenho um gráfico com duas curvas (curva-S) de Ordens de Serviço Planejadas e Encerradas por mês que funciona perfeitamente. Agora me pediram que apenas a linha de ENCERRADAS não exiba nada a partir do mês corrente (ou seja, esteja ausente para datas futuras). No exemplo abaixo seria como se a linha azul terminasse em Fev/2022 (hoje é 25/02/2022). Daqui a 4 dias um novo valor apareceria na direção de Março/2022 e assim por diante... Depois de algum tempo de pesquisa venho recorrer a vocês porque nenhuma das soluções que encontrei me atende por completo.
Muito obrigado novamente.
# S_EncerradasAcumuladas = CALCULATE([# S_OSEncerradas]; FILTER( ALL(dCalendario);dCalendario[Data]<=MAX(dCalendario[Data]) && dCalendario[Data]>=DATE(2022;1;1) ) ) # S_OSEncerradas = CALCULATE( COUNT('db'[Data encermto.]); USERELATIONSHIP('db'[Data encermto.];dCalendario[Data]) ) + 0 #--------------------- # S_PlanejadasAcumuladas = CALCULATE([# S_OSPlanejadas]; FILTER( ALL(dCalendario);dCalendario[Data]<=MAX(dCalendario[Data]) && dCalendario[Data]>=DATE(2022;1;1) ) ) # S_OSPlanejadas = CALCULATE( COUNT('db'[PLANEJADAS]); USERELATIONSHIP('db'[PLANEJADAS];dCalendario[Data]) ) + 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora