Alunos paulofakul Postado Fevereiro 24, 2022 Alunos Postado Fevereiro 24, 2022 Pessoal, estou tentando configurar um fluxo de dados e está dando este erro. alguém sabe do que se trata?
0 Alunos paulofakul Postado Março 9, 2022 Autor Alunos Postado Março 9, 2022 Resolvido com atualização do gateway.
0 Alunos Rafa Lemos Postado Fevereiro 24, 2022 Alunos Postado Fevereiro 24, 2022 @paulofakul tudo bom? Qual banco você está tentando conectar? Ou são arquivos?
0 Alunos paulofakul Postado Fevereiro 25, 2022 Autor Alunos Postado Fevereiro 25, 2022 Rafa, bom dia. é o caminho de uma pasta no windows, onde há arquivos excel. grato
0 Alunos paulofakul Postado Março 3, 2022 Autor Alunos Postado Março 3, 2022 Pessoal, alguém consegue me ajudar? Error: Não há suporte para a palavra-chave: configurationproperties.
0 Alunos Sandro Vieira Postado Março 7, 2022 Alunos Postado Março 7, 2022 @paulofakul pela conexão Obter Dados --> Pasta, você já tentou? Tenho um caso semelhante aqui e fiz desta forma e foi normalmente, a única coisa que você tem que se atentar é que a pasta deve estar compartilhada na rede.
Pergunta
paulofakul
Pessoal, estou tentando configurar um fluxo de dados e está dando este erro. alguém sabe do que se trata?
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora