Ir para conteúdo
  • 0

Tolltip gráfico de linhas com grande período(Datas) mas usado em uma matriz com data fixa(Última Data)


Júlio César Droszczak
Ir para solução Solucionado por Júlio César Droszczak ,

Pergunta

  • Alunos

Boa noite pessoal,

 

Tenho um desafio, fazer um tolltip que apresente várias informações em uma matriz de dados diversos, esta tolltip traz 5 informações diferentes e duas delas tem de estar com um período de de análise de alguns meses, porém na matriz de dados tenho a informação da última data, o que me retorna 1 único ponto no gráfico e não é esta a intenção.

Já fiz o setup retirando o filtro ela a matriz e o tolltip, mas ai ele não me traz as informações corretas dos outros visuais (a ultima data), ela traz uma média das informações..

Anexo umas imagens ilustrativas deste problema.

Problemas com tolltip.jpg

Problemas com tolltip2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Oi Pessoal, descupe a demora em responder aqui. Acabei seguindo por outro caminho onde não utilizei mais esta ideia inicial, sendo assim, acabei não resolvendo mas também não irei utiliza-la mais.

Bruno obrigado pela disposição e nas próximas solicitações de ajuda com certeza irei disponibilizar maiores informações como por exemplo uma base de dados parecida para uma solução.

Frank, irei marcar como finalizada sim.

Desde já agradeço pessoal, estou aprendendo muito com as dores dos colegas, ao fazer pesquisas aqui tiro muitas dúvidas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...