Alunos Paulo Cesar Postado Fevereiro 21, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 @Barony bom dia! Poderia me ajudar com essa questão? Exemplo: Tenho 30 clientes e vou fazer um TOPN para trazer os 15 clientes certo, e eu gostaria de deixar os outros 15 clientes que estão fora do TOPN como "Outros" e fazendo a soma deles. Conseguiu entender? Obrigado! Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Barony Postado Fevereiro 21, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 @Paulo Cesar veja essa aula que vai te ajudarhttps://play.powerbiexperience.com/curso/lives-sobre-linguagem-dax-pilar-4/5102/26968 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Paulo Cesar Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Obrigado, vou dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Paulo Cesar Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Isso mesmo que eu preciso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Cesar
@Barony bom dia!
Poderia me ajudar com essa questão?
Exemplo: Tenho 30 clientes e vou fazer um TOPN para trazer os 15 clientes certo, e eu gostaria de deixar os outros 15 clientes que estão fora do TOPN como "Outros" e fazendo a soma deles.
Conseguiu entender?
Obrigado!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora