Ir para conteúdo
  • 0

One Page


glaudino
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

  • Alunos

Gostaria de saber como deixar a página desta forma com uma página com barra de rolagem. Conforme esse "Dashboard Saúde" em anexo

[LINK REMOVIDO PELA EQUIPE DE MODERAÇAÇÃO DO FÓRUM]

 

onepage.PNG

Dashboard Saúde.pbix

Editado por Frank Figueredo
Remoção de Link que Aponta para conteúdo exclusivo do Curso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
2 horas atrás, glaudino disse:

@Nelson Kobayashi Eu já havia feito esse procedimento e fiz novamente porém o resultado não é o mesmo deste relatório. O meu apenas fica maior porém não dá a opção da barra de rolagem. Quando eu publico o relatório, o resultado também é diferente (Dashboard Saúde x Dasboard Teste). Será que existe alguma outra opção a ser selecionado ?

image.thumb.png.fdb13b269488f9c8c34f465ea6bc28e1.png

Desculpe, @glaudino!

Falou a parte de ajustar a página :

Acesse o menu de Exibição > Exibição de Página > Ajustar à Largura.

Assim deve funcionar.

Se não funcionar, tente usar "Tamanho Real", vi que para algumas pessoas funcionou melhor assim.

image.thumb.png.bf72509ef1c606416f65b0e80b1e5623.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá @glaudino!

Você só precisa que a página seja mais comprida, correto ? E o que não couber na altura da tela, poderá ser visualizada rolando a tela pra baixo.

Se for isso, basta entrar nas configurações da página e mudar o tamanho, veja onde fica :

image.thumb.png.df2b5190de12b6f32b0f5ad6c53d60dc.png

Precisa clicar em um ponto fora da página, não pode estar selecionando nenhum objeto (gráfico, tabela, cartão, etc.). 

Vá para o pincel de formatação, no menu lateral direito.

Procure "Configurações de Tela"  e ajuste Largura e Altura.

Para a página ficar "comprida" é só ajustar a Altura. O seu modelo enviado está em 2910 pixels, mas pode ser maior ou menor se necessário.

Cuidado pra não exagerar no volume de informações da página, pois quanto mais gráficos e tabelas você colocar em uma única página, poderá deixar mais lenta a carga dos dados e visuais.

É isso aí ! Espero ter ajudado.

(Em tempo: Parabéns para quem fez esse relatório !!! Está belíssimo!!!).

 

Editado por Nelson Kobayashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
20 minutos atrás, Nelson Kobayashi disse:

Olá @glaudino!

Você só precisa que a página seja mais comprida, correto ? E o que não couber na altura da tela, poderá ser visualizada rolando a tela pra baixo.

Se for isso, basta entrar nas configurações da página e mudar o tamanho, veja onde fica :

image.thumb.png.df2b5190de12b6f32b0f5ad6c53d60dc.png

Precisa clicar em um ponto fora da página, não pode estar selecionando nenhum objeto (gráfico, tabela, cartão, etc.). 

Vá para o pincel de formatação, no menu lateral direito.

Procure "Configurações de Tela"  e ajuste Largura e Altura.

Para a página ficar "comprida" é só ajustar a Altura. O seu modelo enviado está em 2910 pixels, mas pode ser maior ou menor se necessário.

Cuidado pra não exagerar no volume de informações da página, pois quanto mais gráficos e tabelas você colocar em uma única página, poderá deixar mais lenta a carga dos dados e visuais.

É isso aí ! Espero ter ajudado.

(Em tempo: Parabéns para quem fez esse relatório !!! Está belíssimo!!!).

 

@Nelson Kobayashi Eu já havia feito esse procedimento e fiz novamente porém o resultado não é o mesmo deste relatório. O meu apenas fica maior porém não dá a opção da barra de rolagem. Quando eu publico o relatório, o resultado também é diferente (Dashboard Saúde x Dasboard Teste). Será que existe alguma outra opção a ser selecionado ?

image.thumb.png.fdb13b269488f9c8c34f465ea6bc28e1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
13 minutos atrás, Nelson Kobayashi disse:

Desculpe, @glaudino!

Falou a parte de ajustar a página :

Acesse o menu de Exibição > Exibição de Página > Ajustar à Largura.

Assim deve funcionar.

Se não funcionar, tente usar "Tamanho Real", vi que para algumas pessoas funcionou melhor assim.

image.thumb.png.bf72509ef1c606416f65b0e80b1e5623.png

@Nelson Kobayashi era isso mesmo. Muito Obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...