Alunos Jônatas_Santos Postado Fevereiro 16, 2022 Alunos Postado Fevereiro 16, 2022 A imagem é auto explicativa. Já conferi os filtros e nenhum filtro deveria alterar uma conta dessa no meu entendimento. Alguém já passou por isso?
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Fevereiro 16, 2022 Alunos Solução Postado Fevereiro 16, 2022 Tem certeza que não tem casas decimais nesta conta, ou seja, de fato 20 e 6 são números inteiros? 1
0 Alunos André Almeida Postado Fevereiro 16, 2022 Alunos Postado Fevereiro 16, 2022 Jônatas, confirma o tipo de dados. 1
0 Alunos Jônatas_Santos Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Alunos Postado Fevereiro 16, 2022 (editado) 15 minutos atrás, Bruno Abdalla de Souza disse: Tem certeza que não tem casas decimais nesta conta, ou seja, de fato 20 e 6 são números inteiros? Eram decimais, 6,30. Obrigado Bruno! Pergunta de cabeça cansada 🤦♂️. Desde às 8h estou numa função aqui que está me fazendo queimar uns neurônios hahah Essa quero terminar sozinho. Só com essa já aprendi demais, mesmo que não terminei ainda. Editado Fevereiro 16, 2022 por Jônatas_Santos
Pergunta
Jônatas_Santos
A imagem é auto explicativa.
Já conferi os filtros e nenhum filtro deveria alterar uma conta dessa no meu entendimento.
Alguém já passou por isso?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora