Ir para conteúdo
  • 0

Filtro de Página dentro de Segmentação de Dados (Com ou Sem)


Thiago Pedrazi
Ir para solução Solucionado por Alesson Soares ,

Pergunta

  • Alunos

Boa noite Pessoal,

Eu coloquei dois filtros numa página do meu relatório pra deixar pro usuário clicar se quer ver as opções ou não. Mas teria como deixar essas opções tipo dentro de uma segmentação de dados, exemplo:

Com Trilheiro // Sem Trilheiro

Com Prime // Sem Prime 

Dessa forma os valores dos meus gráfico iriam alterar clicando nas opções "Com" "Sem". E essa Segmentação de dados eu poderia colocar por exemplo na parte superior direita do relatório e deixar mais claro para o usuário clicar.

Obrigado!

image.png.5266542248774437a47bf9ef5e197551.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Bom dia,

Vai depender de como está o seu modelo e quais dados você tem a disposição e etc...

Existe mais de uma forma de fazer, mas sem ver como está o seu modelo, uma solução é você criar um indicador com o filtro aplicado SEM e outro COM, depois adiciona botões e atribui a esses indicadores.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
49 minutos atrás, Alesson Soares disse:

Bom dia,

Vai depender de como está o seu modelo e quais dados você tem a disposição e etc...

Existe mais de uma forma de fazer, mas sem ver como está o seu modelo, uma solução é você criar um indicador com o filtro aplicado SEM e outro COM, depois adiciona botões e atribui a esses indicadores.

 

 

 

Bom dia @Alesson Soares ! Uso mto indicadores nos meus relatórios..mas confesso que não tinha pensado nisso! Ótima dica! Mto obrigado!

Abaixo uma foto do meu modelo. Desconsidere a a imagem riscada..é dimensão ligando em dimensão. Foge do modelo estrela..irei excluir.

image.thumb.png.943a5a3504e13566cc0404b83b8cca00.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...