Alunos JADE VITOR VIANA Postado Fevereiro 14, 2022 Alunos Postado Fevereiro 14, 2022 Olá pessoal, tudo bem? Eu estou praticando com o Case da Netflix, porém me surgiu uma dificuldade. Não estou conseguindo colocar a medida de horas nos visuais como valor. Poderiam me auxiliar a como resolver esse problema? Desde já agradeço.
0 Alunos Solução Alesson Soares Postado Fevereiro 15, 2022 Alunos Solução Postado Fevereiro 15, 2022 14 horas atrás, JADE VITOR VIANA disse: Olá pessoal, tudo bem? Eu estou praticando com o Case da Netflix, porém me surgiu uma dificuldade. Não estou conseguindo colocar a medida de horas nos visuais como valor. Poderiam me auxiliar a como resolver esse problema? Desde já agradeço. Bom dia, Acho que eu tive essa dificuldade também. No meu caso foi porque a medida resultava em um texto. O Leo mostra uma solução pra usar como número na Live 28(e um complemento da mesma) que converte as variáveis de horas, minutos e segundos dessa forma: CONVERT(vHH&vmm&vSS;INTEGER) Depois, vai no formato e personaliza dessa forma:
0 Alunos Michele Postado Fevereiro 14, 2022 Alunos Postado Fevereiro 14, 2022 Olá @JADE VITOR VIANA! Tem como você nos passar mais detalhes? Se possível o seu .pbix modificado/resumido. Se não puder compartilhar, nos envie imagens de como você gostaria que o dado fosse apresentado, uma foto das suas tabelas/campos + modelagem e a cole o conteúdo da sua medida aqui, por favor. Com mais informações será possível compreender melhor a necessidade.
0 Alunos Junior P Postado Fevereiro 23, 2022 Alunos Postado Fevereiro 23, 2022 @JADE VITOR VIANA Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
0 Alunos Joao Barbosa Postado Fevereiro 23, 2022 Alunos Postado Fevereiro 23, 2022 2 minutos atrás, Junior P disse: @JADE VITOR VIANA Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver? O alesson Soares respondeu como resolver .
0 Alunos Junior P Postado Fevereiro 23, 2022 Alunos Postado Fevereiro 23, 2022 @Joao Barbosa Deu certo não
0 Alunos Joao Barbosa Postado Fevereiro 23, 2022 Alunos Postado Fevereiro 23, 2022 3 minutos atrás, Junior P disse: @Joao Barbosa Deu certo não usou o convert? como ele falou ? ai talvez tenha um outro problema que teria que ser visto melhor abrir um tópico e colocar seu case lá para que possam te ajudar.
Pergunta
JADE VITOR VIANA
Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou praticando com o Case da Netflix, porém me surgiu uma dificuldade.
Não estou conseguindo colocar a medida de horas nos visuais como valor.
Poderiam me auxiliar a como resolver esse problema?
Desde já agradeço.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora