Alunos Renanfrt Postado Fevereiro 14, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 preciso fazer uma ponderação de fill rate que depois filtro ele por classe, eu cheguei no final mais a minha ponderação n pode passar de 100. alguem poderia me ajudar no print a baixo segue ele no total e pelas classes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Joao Barbosa Postado Fevereiro 14, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Boa Tarde @Renanfrt ! Estou anexando o pbix com a resolução e explicações necessárias espero que atenda a sua necessidade! Resolução Renan.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renanfrt Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 aqui esta como devo fazer a ponderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Barony Postado Fevereiro 14, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Favor disponibilizar pbix para que possa ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renanfrt Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 entao por questoes de segurança eu n posso adicionar o pbix aqui mais posso adc um arquivo com o excel do que eu quero passar pra la na formulaFill Rate Ponderado.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renanfrt
preciso fazer uma ponderação de fill rate que depois filtro ele por classe, eu cheguei no final mais a minha ponderação n pode passar de 100. alguem poderia me ajudar no print a baixo segue ele no total e pelas classes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora