Alunos Mikael Postado Fevereiro 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Boa Tarde, Pessoal! Gostaria de saber como eu ativo o botão Navegador que já vir em alguns vídeo da internet que tem no INSERIR- Botões e Navegador ! Esse botão permiti eu fazer a navegação entre as páginas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Nelson Kobayashi Postado Fevereiro 10, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 14 minutos atrás, Mikael disse: Então , no meu power bi não aparece esse botão do Navegador ! Queria saber se é uma versão ou algo do tipo !!! Olá @Mikael! Esse recurso saiu recentemente, então pode ser que a sua versão precisa ser atualizada. Verifique também se todas os recursos de visualização estão ativos, vá para as configurações do Power BI Desktop e ative: Ative a Atualização de Infraestrutura : É isso aí! Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Fevereiro 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Olá @Mikael! Veja se este conteúdo te ajuda : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Mikael Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Então , no meu power bi não aparece esse botão do Navegador ! Queria saber se é uma versão ou algo do tipo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Frank Figueredo Postado Abril 23, 2022 Alunos Compartilhar Postado Abril 23, 2022 @Mikael Conseguiu resolver? as repostas acima te ajudou? se sim marca a que mais te ajudou como a melhor resposta para o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mikael
Boa Tarde, Pessoal!
Gostaria de saber como eu ativo o botão Navegador que já vir em alguns vídeo da internet que tem no INSERIR- Botões e Navegador !
Esse botão permiti eu fazer a navegação entre as páginas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora