Alunos DAVID JONATHAN CONSOLI Postado Fevereiro 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Boa noite Pessoal. Estou utilizando de imagens para divulgação de rank. Quando utilizo o visual de "Simple Imagem" o mesmo traz a imagem. Porem quando utilizo o visual de tabela a imagem na aparece. Procurei dentro das formatações de visual mais não encontrei.. poderiam me dar uma força "Obrigado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução edmar Postado Fevereiro 10, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Boa Noite, Verifique a categoria de dados e veja se está url da imagem . 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Fevereiro 10, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Olá @DAVID JONATHAN CONSOLI! Acho que você não formatou essa coluna de dados com URL, veja como se faz : (Note na tabela que só tem o link da imagem, mas não aparece a imagem). 1. ) Selecione na lista de campos a coluna com os links das imagens. 2. ) Vá no menu >Ferramentas de Coluna> Categoria de Dados e mude para "URL da Imagem" Prontinho ! Para ajustar o tamanho da imagem, vá no pincel de tinta e ajuste nas configurações da tabela na opção de "Altura da Imagem" É isso aí ! Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos DAVID JONATHAN CONSOLI Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 19 horas atrás, edmar disse: Boa Noite, Verifique a categoria de dados e veja se está url da imagem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos DAVID JONATHAN CONSOLI Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Muitoooo obrigado isso passou despercebido;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DAVID JONATHAN CONSOLI
Boa noite Pessoal.
Estou utilizando de imagens para divulgação de rank.
Quando utilizo o visual de "Simple Imagem" o mesmo traz a imagem.
Porem quando utilizo o visual de tabela a imagem na aparece.
Procurei dentro das formatações de visual mais não encontrei..
poderiam me dar uma força "Obrigado"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora