Alunos DAVID JONATHAN CONSOLI Postado Fevereiro 8, 2022 Alunos Postado Fevereiro 8, 2022 Boa noite. Estou importando um background como tela de fundo. A mesma será utilizada como dica de ferramenta de outro gráfico. Quero que o ToolTip fique do mesmo tamanho do arquivo importado. Porém ao realizar a Configuração de tela na nova versão do PBI ele reduz a imagem junto com a tela. Tem alguma outra maneira de realizar a configuração. Segue o modelo a imagem a tela teria 240 largura e 320 de altura Muito Obrigado.
0 Alunos Solução Victor Gomide Postado Fevereiro 9, 2022 Alunos Solução Postado Fevereiro 9, 2022 Em 08/02/2022 em 07:32, DAVID JONATHAN CONSOLI disse: Bom dia Victor, Eu procurei esta função no menu da pagina mais na nova atualização não encontrei. Opa! É aí mesmo... Configurações da Tela
0 Alunos Victor Gomide Postado Fevereiro 8, 2022 Alunos Postado Fevereiro 8, 2022 Bom dia, boa tarde, boa noite!! Na página do tooltip, vá no rolinho de tinta (Formato) e configure o tamanho da página.
0 Alunos DAVID JONATHAN CONSOLI Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Alunos Postado Fevereiro 8, 2022 7 horas atrás, Victor Gomide disse: Bom dia, boa tarde, boa noite!! Na página do tooltip, vá no rolinho de tinta (Formato) e configure o tamanho da página. Bom dia Victor, Eu procurei esta função no menu da pagina mais na nova atualização não encontrei.
0 Alunos Rafa Lemos Postado Fevereiro 8, 2022 Alunos Postado Fevereiro 8, 2022 42 minutos atrás, DAVID JONATHAN CONSOLI disse: Bom dia Victor, Eu procurei esta função no menu da pagina mais na nova atualização não encontrei. @DAVID JONATHAN CONSOLI você não pode ter nenhum visual (gráfico, tabela) selecionado para ter as opções da página. 1
Pergunta
DAVID JONATHAN CONSOLI
Boa noite.
Estou importando um background como tela de fundo.
A mesma será utilizada como dica de ferramenta de outro gráfico.
Quero que o ToolTip fique do mesmo tamanho do arquivo importado.
Porém ao realizar a Configuração de tela na nova versão do PBI ele reduz a imagem junto com a tela.
Tem alguma outra maneira de realizar a configuração.
Segue o modelo a imagem a tela teria 240 largura e 320 de altura
Muito Obrigado.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora