Alunos Valmir Braz Postado Fevereiro 4, 2022 Alunos Postado Fevereiro 4, 2022 Bom dia Pessoal. Não estou conseguindo concatenar os rótulos para um visual de gráfico quando baixo o nível no drill down Já mudei o Power BI para versão anterior e não adiantou. O que será que estou fazendo de errado.
1 Alunos Solução Valmir Braz Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Alunos Solução Postado Fevereiro 11, 2022 Pessoal, descobri qual era o erro. Para concatenar o rotulo é necessário o eixo estar classificado Obrigado a todos pela ajuda 1 1
0 Alunos Natan Fratta da Silva Postado Fevereiro 7, 2022 Alunos Postado Fevereiro 7, 2022 Olá Bom dia, tudo certo Uma das possíveis causas mais simplres pode ser a maneira que voce esta utilizando para expandir os níveis: Caso tenha selecionado a opção circulada em Vermelho, você esta indo diretamente para o próximo nvel da hierarquia sem respeitar a concatenação do primeiro nível - segundo nível. Já á opção em azul ira descer todo o visual para o próximo nível mantendo a concatenação dos rótulos da maneira que deseja. Caso não seja seu caso isso, retorne aqui na questão que vou procurar outras possíveis causas. Se possível anexar o arquivo de exemplo junto. Valeu !
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Fevereiro 8, 2022 Alunos Postado Fevereiro 8, 2022 Olá @Valmir Braz! Se puder mandar uma amostra do visual em um arquivo PBIX com dados fictícios, poderemos fazer testes. Abç.
Pergunta
Valmir Braz
Bom dia Pessoal.
Não estou conseguindo concatenar os rótulos para um visual de gráfico quando baixo o nível no drill down
Já mudei o Power BI para versão anterior e não adiantou.
O que será que estou fazendo de errado.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora