Ir para conteúdo
  • 0

Como divulgar meus trabalhos?


kleberfernandes
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, boa tarde!

Comecei a receber diversas propostas para prestar consultorias em Power BI, porém sempre me pedem o link para acessarem meu portfolio. Como posso fazer isso? Preciso ter algum site? É possível compartilhar um link público sem ter que especificar o e-mail de quem vai recebê-lo?

Agradeço pela ajuda e colaboração!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução
41 minutos atrás, kleberfernandes disse:

Pessoal, boa tarde!

Comecei a receber diversas propostas para prestar consultorias em Power BI, porém sempre me pedem o link para acessarem meu portfolio. Como posso fazer isso? Preciso ter algum site? É possível compartilhar um link público sem ter que especificar o e-mail de quem vai recebê-lo?

Agradeço pela ajuda e colaboração!

Abs

Boa Tarde ! @kleberfernandes 

Para demonstração de portfólio normalmente posto link públicos de dashboards que faço em redes sociais, principalmente no linkedin, para criar um link público basta acessar o powerbi serviço no seu workspace abrir o dashboard que quer criar o link e fazer como na imagem abaixo:

imagem.thumb.PNG.b2539f0af9f788838e6d0120e1ad7a06.PNG

 

Caso não apareça essa opção para você é possível que no portal de administração essa opção esteja bloqueada, para isso você pode assistir o vídeo que esta com o link abaixo que o mesmo mostra como desbloquear essa opção para publicar seus dashboards.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Boa tarde @Joao Barbosa!

Obrigado pela ajuda! Eu tentei compartilhar conforme você me falou, mas ele aparece aquela mensagem dizendo que não sou administrador. Tentei seguir o tutorial do video não funcionou para mim. Esse tutorial parece estar desatualizado porque na etapa em que ele pede para clicar em "Administração" ele vai para uma tela diferente da mostrada no vídeo e essas configurações de domínio não aparecem para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...