Ir para conteúdo
  • 0

Interferência de Visual ao Colocar um Botão


Mazellao
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, ótima tarde, como vão? Dei uma procurada aqui, mas não encontrei então tentarei postar a dúvida. Tenho uma aba X em que nela tenho alguns gráfico e coloquei um botão que abre na mesma aba X outros gráficos por cima, com as ferramenta de Indicador. Os gráficos da primeira visão tem um filtro e os da segunda tem outro, mas um está atrapalhando o outro, um tira o filtro do outro quando utilizo. Me recordo que tem uma função que eu seto pra impedir ele atrapalhe o filtro, mas não entrou conseguindo setar isso. Alguém consegue me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá @Mazellao!

Para que os filtros não se alterem quando você ativa o seu indicador, você deve selecionar o indicador no menu indicadores, quando passar o mouse por cima vai aparecer três pontinhos para acessar algumas opções extras de configuração do indicador, clique exatamente sobre os três pontinhos e desative "DADOS" (1).

Não se esqueça de Atualizar o indicador (2) após reconfigurar o seu cenário, para que o indicador memorize exatamente o que quer que apareça na sua página.

image.png.d1296a4b68cf4d8baaf3b261c96c3a30.png

 

Espero ter ajudado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...