Alunos mateusorlando Postado Janeiro 31, 2022 Alunos Postado Janeiro 31, 2022 Bom dia Mestres! Por favor gostaria de ajuda para quando eu filtre qualquer opção na soma acumulada ele use os filtros. Saldo Acumulado = CALCULATE( [Saldo Efetivo]; FILTER(ALL('fFluxo De Caixa'); 'fFluxo De Caixa'[PERIODO]<=MAX('fFluxo De Caixa'[PERIODO])) ) Quando não tenho filtro ele funciona corretamente. ao filtrar ele acaba se perdendo.
0 Alunos Solução Joao Barbosa Postado Janeiro 31, 2022 Alunos Solução Postado Janeiro 31, 2022 41 minutos atrás, mateusorlando disse: Boa tarde! Segue exemplo. Eu gostaria que ao filtrar o acumulado faça a conta levando em conta os filtros da segmentação. Muito Obrigado desde já. TESTE ACUMULADO.pbix 58 kB · 0 downloads @mateusorlando cara já tentou substituir o all por allselected?? Pelo que entendi acho que isso pode resolver. 1
0 Alunos Nelson Kobayashi Postado Janeiro 31, 2022 Alunos Postado Janeiro 31, 2022 Olá @mateusorlando! Tive um problema parecido com cálculos acumulados e depois que muito quebrar a cabeça, descobri que a solução estava na dimensão / relacionamentos. Tem como mandar uma amostra do seu PBIX com dados fictícios para analisarmos ? Abç.
0 Alunos mateusorlando Postado Janeiro 31, 2022 Autor Alunos Postado Janeiro 31, 2022 Boa tarde! Segue exemplo. Eu gostaria que ao filtrar o acumulado faça a conta levando em conta os filtros da segmentação. Muito Obrigado desde já. TESTE ACUMULADO.pbix
0 Alunos mateusorlando Postado Janeiro 31, 2022 Autor Alunos Postado Janeiro 31, 2022 @Joao Barbosa Boa tarde! Isto mesmo! muito Obrigado 1
Pergunta
mateusorlando
Bom dia Mestres!
Por favor gostaria de ajuda para quando eu filtre qualquer opção na soma acumulada ele use os filtros.
Quando não tenho filtro ele funciona corretamente.
ao filtrar ele acaba se perdendo.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora