Alunos Osvaldo da cruz filho Postado Janeiro 29, 2022 Alunos Postado Janeiro 29, 2022 Galera, estou tentando conectar o Power BI com o banco de dados SQL, mais esta parecendo essa mensagem alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? 1
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Janeiro 30, 2022 Alunos Postado Janeiro 30, 2022 O erro fiz que não está reconhecendo a instância do SQL Server ou pede para verificar se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. Verifique se voê digitou corretamente o nome da instância do SQL Server. Se necessário, mostre como está tentando fazer a conexão, com o nome da instância, banco de dados (no Power BI) e qual o nome da instância e do banco de dados no SQL Server. 1 1
0 Alunos Sandro Vieira Postado Janeiro 30, 2022 Alunos Postado Janeiro 30, 2022 Caseo seja preciso efetuar o acesso via rede segue link de como configurar: https://kb.elipse.com.br/configuracoes-para-disponibilizar-o-sql-server-na-rede/ 1 1
0 Alunos Osvaldo da cruz filho Postado Janeiro 31, 2022 Autor Alunos Postado Janeiro 31, 2022 Boa tarde @Sandro Vieira @Bruno Abdalla de Souza Desculpa a demora para responder. Deu certo a conexâo. Obrigado.
Pergunta
Osvaldo da cruz filho
Galera, estou tentando conectar o Power BI com o banco de dados SQL, mais esta parecendo essa mensagem
alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora