Alunos Bruno Bergman Postado Janeiro 25, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Olá! Preciso de uma ajuda na transformação de uma planilha. Quando eu carrego a planilha para a transformação alguma coluna estão indo sem informação. Poderia me ajudar a identificar o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bruno Bergman Postado Janeiro 26, 2022 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 19 horas atrás, Vitor Peralva disse: Boa Tarde, @Bruno Bergman! Somente olhando as imagens é difícil determinar exatamente o que está acontecendo com a sua importação. De preferência, envie uma amostra de dados (algumas linhas da sua tabela original) e verifique se com elas o erro também ocorre. Assim, conseguimos reproduzir o erro em nossas máquinas e simular as propostas de solução para verificar se resolvem ou não o problema. Vitor Peralva obrigado pela atenção! Consegui resolver! Dentro do arquivo de XLS tinha uma imagem isso estava impedindo do Power carregar todas as colunas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Vitor Peralva Postado Janeiro 25, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Boa Tarde, @Bruno Bergman! Somente olhando as imagens é difícil determinar exatamente o que está acontecendo com a sua importação. De preferência, envie uma amostra de dados (algumas linhas da sua tabela original) e verifique se com elas o erro também ocorre. Assim, conseguimos reproduzir o erro em nossas máquinas e simular as propostas de solução para verificar se resolvem ou não o problema. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Bergman
Olá!
Preciso de uma ajuda na transformação de uma planilha. Quando eu carrego a planilha para a transformação alguma coluna estão indo sem informação.
Poderia me ajudar a identificar o erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora