Ir para conteúdo
  • 2

Powerbi (online) > Configurações > Conjunto de dados > Editar Credenciais


Edmar Silva
Ir para solução Solucionado por RodrigoSan ,

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
4 horas atrás, Edmar Silva disse:

Ola @Rodrigosan a fonte de dados esta conectada e também atualizada.
Ja copiei e colei os caminhos para ver e não houve qualquer alteração. Até o momento não consegui resolver o problema da atualização. 
Obrigado

O Gateway está configurado e conectado a mesma conta que você usou para publicar o arquivo?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 25/01/2022 em 09:08, RodrigoSan disse:

Olá @Edmar Silva, tudo bem contigo?
Essa fonte de dados está conectada e atualizada no seu Power BI Desktop?
Se sim, houve alguma alteração de local ou nome de arquivo?

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Chegou a testar a conexão com o arquivo no Power BI desktop conforme sugerido pelo @RodrigoSan ?

A única parte do caminho que poderia ter algum problema seria o 'D:' se for algum mapeamento de rede. Se for algum mapeamento, sugiro usar o caminho absoluto.

Exemplo:

"\\srvExemplo\ArquivosPBI" está mapeado no 'D:'

- Para conectar no power bi, sugiro usar o "\\srvExemplo\ArquivosPBI\nomeDoArquivo.csv" ou invés de "D:\nomeDoArquivo.cvs"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 04/02/2022 em 10:49, Edmar Silva disse:

Problema foi resolvido pelo @RodrigoSan acabei de marcar como Resolvido. Fiz contato por Whatsapp e fui prontamente atendido. 
Obrigado

Boa tarde!

 

Poderia postar a solução que foi dada? Estou tendo problemas com gateway e talvez a solução possa me direcionar para obter uma solução para o meu problema, que está ocorrendo referente a perdas de credenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...