Alunos Edmar Silva Postado Janeiro 25, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Ao editar Credenciais no conjunto de dados para atualização automática no Power bi (online) aparece o erro em anexo. Conseguem me auxiliar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução RodrigoSan Postado Janeiro 25, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Olá @Edmar Silva, tudo bem contigo? Essa fonte de dados está conectada e atualizada no seu Power BI Desktop? Se sim, houve alguma alteração de local ou nome de arquivo? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Edmar Silva Postado Janeiro 25, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Ola @Rodrigosan a fonte de dados esta conectada e também atualizada. Ja copiei e colei os caminhos para ver e não houve qualquer alteração. Até o momento não consegui resolver o problema da atualização. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Breno Teodomiro de C Neto Postado Janeiro 26, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 4 horas atrás, Edmar Silva disse: Ola @Rodrigosan a fonte de dados esta conectada e também atualizada. Ja copiei e colei os caminhos para ver e não houve qualquer alteração. Até o momento não consegui resolver o problema da atualização. Obrigado O Gateway está configurado e conectado a mesma conta que você usou para publicar o arquivo? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edmar Silva Postado Janeiro 27, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 @Breno Teodomiro de C NetoSim o gateway havia desconectado. Mas esta conectado novamente utilizando a mesma conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Victor Gomide Postado Fevereiro 4, 2022 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Em 25/01/2022 em 09:08, RodrigoSan disse: Olá @Edmar Silva, tudo bem contigo? Essa fonte de dados está conectada e atualizada no seu Power BI Desktop? Se sim, houve alguma alteração de local ou nome de arquivo? Bom dia, boa tarde, boa noite!! Chegou a testar a conexão com o arquivo no Power BI desktop conforme sugerido pelo @RodrigoSan ? A única parte do caminho que poderia ter algum problema seria o 'D:' se for algum mapeamento de rede. Se for algum mapeamento, sugiro usar o caminho absoluto. Exemplo: "\\srvExemplo\ArquivosPBI" está mapeado no 'D:' - Para conectar no power bi, sugiro usar o "\\srvExemplo\ArquivosPBI\nomeDoArquivo.csv" ou invés de "D:\nomeDoArquivo.cvs" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edmar Silva Postado Fevereiro 4, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Problema foi resolvido pelo @RodrigoSan acabei de marcar como Resolvido. Fiz contato por Whatsapp e fui prontamente atendido. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos wesleyrrocha Postado Maio 27, 2022 Alunos Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Em 04/02/2022 em 10:49, Edmar Silva disse: Problema foi resolvido pelo @RodrigoSan acabei de marcar como Resolvido. Fiz contato por Whatsapp e fui prontamente atendido. Obrigado Boa tarde! Poderia postar a solução que foi dada? Estou tendo problemas com gateway e talvez a solução possa me direcionar para obter uma solução para o meu problema, que está ocorrendo referente a perdas de credenciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edmar Silva
Ao editar Credenciais no conjunto de dados para atualização automática no Power bi (online) aparece o erro em anexo. Conseguem me auxiliar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora