Alunos Renan.sf Postado Janeiro 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Não estou coseguindo fazer uma conexão em um banco Postgre que está na nuvem. Está dando esse erro: "Ocorreu um erro ao ler dados do provedor: 'O certificado remoto é inválido, de acordo com o procedimento de validação.'" 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Léo Gomes Postado Janeiro 20, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Olá, Renan. Para corrigir esse problema você precisará obter a versão mais recente do driver ODBC para PostgreSQL. Após a instalação, a conexão deve funcionar sem maiores problemas. Documentação: https://docs.microsoft.com/pt-br/sql/integration-services/import-export-data/connect-to-a-postgresql-data-source-sql-server-import-and-export-wizard?view=sql-server-ver15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Breno Teodomiro de C Neto Postado Janeiro 25, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Em 19/01/2022 em 17:23, Renan.sf disse: Não estou coseguindo fazer uma conexão em um banco Postgre que está na nuvem. Está dando esse erro: "Ocorreu um erro ao ler dados do provedor: 'O certificado remoto é inválido, de acordo com o procedimento de validação.'" Tem que verificar a configuração do banco, por exemplo eu conecto em 2 bancos Postgre, mas, um só é possível via configuração do ODBC, já o outro tem configuração liberada para nuvem, consigo conectar direto pelo IP sem necessidade do ODBC, bom você confirmar com o DBA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigues Fernando Postado Janeiro 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Pode ter a ver com alguma autorização Prévia q você deve ter, talvez uma chave de acesso a este banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renan.sf Postado Janeiro 25, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 consegui pelo ODBC obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jadir Rodrigues Lima Postado Outubro 12, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 (editado) "Ocorreu um erro ao ler dados do provedor: 'O certificado remoto é inválido, de acordo com o procedimento de validação.'" Eu consigo conectar no banco através de outras ferramentas. Só não consigo pelo Power BI Ja atualizei o meu ODBC e o erro continua. Editado Outubro 12, 2023 por Jadir Rodrigues Lima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan.sf
Não estou coseguindo fazer uma conexão em um banco Postgre que está na nuvem.
Está dando esse erro: "Ocorreu um erro ao ler dados do provedor: 'O certificado remoto é inválido, de acordo com o procedimento de validação.'"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora