Ir para conteúdo
  • 0

Ativação Power BI Pro - Serviço Google


Thassio P D Nascimento
Ir para solução Solucionado por delmarmachado ,

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução

Bom dia @Thassio P D Nascimento, tudo bem?

Cara, isso significa que você primeiro tem que criar um domínio, na empresa em que eu trabalho nós fazemos da seguinte forma:

- Entramos nesse site e criamos o domínio: https://signup.microsoft.com/get-started/signup?products=d171e0fd-7edf-42bd-acc4-7ba8d550fcbe&culture=pt-br&country=BR&ali=1

- Depois, acessamos o site do Power BI, onde logamos pela conta criada e escolhemos a versão PRO.

Com isso, o usuário vai ter que pagar duas licenças, a do Office 365 e a do Power BI PRO, mas infelizmente se faz necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, delmarmachado disse:

Bom dia @Thassio P D Nascimento, tudo bem?

Cara, isso significa que você primeiro tem que criar um domínio, na empresa em que eu trabalho nós fazemos da seguinte forma:

- Entramos nesse site e criamos o domínio: https://signup.microsoft.com/get-started/signup?products=d171e0fd-7edf-42bd-acc4-7ba8d550fcbe&culture=pt-br&country=BR&ali=1

- Depois, acessamos o site do Power BI, onde logamos pela conta criada e escolhemos a versão PRO.

Com isso, o usuário vai ter que pagar duas licenças, a do Office 365 e a do Power BI PRO, mas infelizmente se faz necessário.


Obrigado, então não consigo usar pelo domínio que a empresa já possui? Precisa estar vincula ao Office 365 de qualquer forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Thassio P D Nascimento acredito que você possa conseguir, mas para isso, teria que o administrador do domínio conceda esta permissão. Mas de qualquer forma, eu não fiz ainda com este tipo. Aqui na empresa, sempre fazemos com o Office 365, onde utilizamos tanto e-mails como Gmail quanto e-mails corporativos.

Abaixo, segue o vídeo onde descobri este recurso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...