Ir para conteúdo
  • 0

PARÂMETROS DENTRO DE FUNÇÃO


wesleirocha84
Ir para solução Solucionado por wesleirocha84 ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde, isso é só para saber se tem como fazer, quero usar em um outro caso, mas segue exemplo:

Se eu crio um consulta nula e nela eu coloco = dCalendario, ela copia minha dCalendario (print1), OK, mas se crio um parâmetro com o nome NomeTabela e o valor do parâmetro sendo dCalendario e chamo uma consulta nula =NomeTabela ele me retorna o valor dCalendario (print2), como faço para o valor do parâmetro me retornar a tabela dCalendario através do parâmetro ?

Percebi que ao chamar o parâmetro ele me entrega o valor da mesma forma que se eu tivesse digitado ="dCalendario" (print3 me traz o valor) que é diferente de =dCalendario (sem aspas, que me traz a tabela), ou seja, teria que tratar esse valor dentro da função. Grato.

image.png.f21ac7e924d4358bfce16d2286424bfb.png

image.png.b73709e267d13fbcfd58b03c835eb4df.png

image.png.2485c9854d788a737d9afda9c9c6a44c.png

Padrão.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Brabo hein, funcionando, são algumas "frescuras" que as vezes eu quero fazer, mas só de saber que da para fazer, pode ser útil no futuro, nesse caso só queria para ser utilizado na Table.Profile e ela ser alterada de acordo com o parâmetro, mas creio que abre um leque de opções. Valeu mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...