Ir para conteúdo
  • 0

Marcadores não estão a gravar


Inês Caeiro
Ir para solução Solucionado por Fábio Marquez ,

Pergunta

  • Alunos

Boa noite,

Estou a construir o dashboard do Power BI Week e os marcadores não estão a gravar depois de adicionar os novos elementos para fazer aparecer e esconder os filtros. Já usei algumas vezes a opção dos marcadores noutros dashboards sem problema, mas desta vez não estou a conseguir... Envio vídeo para ilustrar a situação. Alguém me consegue ajudar?

Muito obrigada. 

 

Editado por Inês Caeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução

Boa noite, Inês.

Faça o seguinte:

  • Clique na aba Ver e depois clique em Seleçãoselecao.thumb.png.8a3bcdaee2b994d8594a4b7cc99be23a.png
     
  • Vai aparecer uma caixa com todos os objetos dos seu dashboard e ao lado um ícone de um pequeno olho. Você vai selecionar o seu marcador 'Zero' e vai ocultar este retângulo que você acabou de criar clicando no olhinho referente a ele. Com isso o retângulo que você criou vai sumir.
  • Depois, clica no segundo marcador que criou e verifique se este mesmo olhinho está ativo. Se não estiver, basta marcá-lo, isso fará com que o retângulo apareça. Então, você vai clicar nos três pontinhos ao lado do nome do segundo marcador e selecionar atualizar, isso fará com que  está configuração fique salva neste novo marcador.
  • Para testar se deu certo, basta clicar em ambos marcadores para garantir que o retângulo está ocultando/exibindo.
Editado por Fábio Marquez
Explicando melhor um pouco
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...