Ir para conteúdo
  • 0

Microsoft Authenticator


Fabio Graciano
Ir para solução Solucionado por Fabio Graciano ,

Pergunta

  • Alunos
  • Solução

Pessoal, não estou conseguindo entrar na minha conta, 

Ela está configurada para verificação em duas etapas,

Baixei e instalei o Microsoft Authenticator no meu celular, mas ao cadastrar a minha conta no app pede pra aprovar a solicitação de entrada,

Detalhe que eu já estou no celular,  conforme a imagem,

Não sei o que fazer, alguém já passou por isso?

celular.thumb.png.f2aed1168b608b217ce9d3439c3c354e.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
13 horas atrás, Fabio Graciano disse:

Pessoal, não estou conseguindo entrar na minha conta, 

Ela está configurada para verificação em duas etapas,

Baixei e instalei o Microsoft Authenticator no meu celular, mas ao cadastrar a minha conta no app pede pra aprovar a solicitação de entrada,

Detalhe que eu já estou no celular,  conforme a imagem,

Não sei o que fazer, alguém já passou por isso?

celular.thumb.png.f2aed1168b608b217ce9d3439c3c354e.png

Olá, bom dia!

Tudo bem?

No portal do admin você precisa escolher um método de autenticação?

 

Da uma olhada nesse link, talvez consiga te ajudar. https://support.microsoft.com/pt-br/account-billing/como-usar-o-aplicativo-microsoft-authenticator-9783c865-0308-42fb-a519-8cf666fe0acc

 

Fico à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Fabio Graciano disse:

Olá @Rafael Limaeu já usei o Authenticator nos últimos acessos, mas agora não estou conseguindo.

Quando eu faço o login na web, pede pra aprovar a entrega no dispositivo móvel, 

Ai quando eu vou no celular aparece essa mensagem do chamado.

Entendi, já verificou se o método de autenticação é via SMS?

Estranho é ele pedir para autenticar dentro do APP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Bom dia pessoal.

O problema acima foi resolvido? Estou com o mesmo problema e não acho como resolver.

Tento acessar o Power BI e ele pede liberação do authenticator, porém, no app não há notificação. Já limpei cache, instalei e reinstalei ambos e nada de conseguir acessar. A última saída foi criar um e-mail com domínio novo, o qual o próprio Power BI está sinalizando que o e-mail não é corporativo.

Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

Até mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 09/06/2022 em 06:58, Matheus Saczk disse:

Bom dia pessoal.

O problema acima foi resolvido? Estou com o mesmo problema e não acho como resolver.

Tento acessar o Power BI e ele pede liberação do authenticator, porém, no app não há notificação. Já limpei cache, instalei e reinstalei ambos e nada de conseguir acessar. A última saída foi criar um e-mail com domínio novo, o qual o próprio Power BI está sinalizando que o e-mail não é corporativo.

Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

Até mais...

 

Estou com o mesmo problema...

Alguém já respondeu como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
13 horas atrás, Pedro Cabral disse:

Estou com o mesmo problema...

Alguém já respondeu como resolver?

Olá @Pedro Cabral, infelizmente não consegui resolver o problema, como era uma conta de teste, acabei deixando essa conta de lado mesmo, 

Mas se você é usuário Pro, abra um ticket no suporte da Microsoft que eles vão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...