Ir para conteúdo
  • 0

Arquivo PBIX sem dados


Kell Silveira

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

@Kell Silveira você utilizou o tabular editor em algum momento? em alguns casos vi relatos de dar pau assim após a utilização dele.

Verifica se tem alguma versão na pasta de recuperação, basta substituir o meu usuário pelo seu :

C:\Users\frank\Microsoft\Power BI Desktop Store App\AutoRecovery

 

Verifica também se tem algum arquivo na pasta temporária:

Para isso Aperte os botões Windows + R e na caixa de busca do Executar Digite "temp" e lá procure por .pbix pra ver se localiza algum arquivo.

Repita o processo, mas digite agora "%temp%" e veja se localiza algum arquivo .pbix nessa nova pasta.

Essas são as possibilidades que pensei aqui, caso você não esteja utilizando o onedrive ou google drive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá @Kell Silveira!

Será que não tem outro arquivo que seria o certo? De repente você salvou dois com nome parecido?

Tenta abrir um novo relatório e a partir dele pede para abrir um projeto, vejo quais os mais recentes ele te sugere.

Se for esse mesmo e o problema persistir eu tentaria abrir em outra máquina, pode ser algo do teu Power BI Desktop, não sei se o teu projeto é muito confidencial, mas se quiser colocar o .pbix aqui para tentarmos abrir e ver se aparece algo pra gente.

Sobre versões o que o Bruno falou é a melhor coisa, eu só trabalho de dentro do OneDrive, pois infelizmente já vi relatos aqui de problemas com relatório publicados também, então prefiro garantir o versionamento a cada ajuste.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 03/11/2021 em 21:29, Kell Silveira disse:

@Bruno Abdalla de Souza

@Michele

@Frank Figueredo

Vou testar todas as sugestões.

Essa comunidade é fora da curva, é confortante saber que não estamos sozinhos.

Agradeço de coração a atenção de vcs!

Volto aqui com o desfecho.

Todas as etapas foram realizadas somente com PBI Desktop.

 

Pessoal, tudo bem?

Abri chamado junto a minha TI para tentar recuperar os dados perdidos.

Agradeço a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...