Meu cenário: Tenho uma base de dados onde algumas despesas (fixas) foram lançadas em apenas um único centro de custo, eu preciso montar um DRE onde essas despesas sejam rateadas pelos demais centro de custo.
Eu acredito que o melhor caminho é criar uma coluna na minha tabela fato com os valores rateados, mas não estou conseguindo fazer isso.
Vou anexar um arquivo em excel modelo com uma planilha "FONTE" e uma planilha "ESPERADO", essa última é como eu gostaria que ficasse.
Pergunta
Gulhysan Saldanha
Pessoal boa tarde.
Meu cenário: Tenho uma base de dados onde algumas despesas (fixas) foram lançadas em apenas um único centro de custo, eu preciso montar um DRE onde essas despesas sejam rateadas pelos demais centro de custo.
Eu acredito que o melhor caminho é criar uma coluna na minha tabela fato com os valores rateados, mas não estou conseguindo fazer isso.
Vou anexar um arquivo em excel modelo com uma planilha "FONTE" e uma planilha "ESPERADO", essa última é como eu gostaria que ficasse.
DUVIDA_RATEIO.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora