Ir para conteúdo
  • 0

CONTA DO USUÁRIO EXPIROU


Kassiu Clay
Ir para solução Solucionado por Alexandre H. Moraes ,

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

@Kassiu Clay 

Fica um pouco difícil te ajudar, mas vamos lá...

Analisa ai...

1-Essa máquina que você está tentando atualizar os dados é a mesma onde consta o "Personal Gateway" ? Caso não, tente logar com esse usuário na mesma máquina que tem o gateway e faça o teste para ver se o erro persiste. 

2-Essa tua conta gratuita expirou a trial PRO ? As demais que estão com problema ainda estão em Trial ou já terminaram?

 

Veja se algumas dessa alternativas te ajuda, se não der certo a gente pensa em outra coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...