A hierarquia da estrutura de vendas é: Área - Gestor, dentro das áreas os Territórios - Gerentes, dentro dos territórios as Zonas - Vendedores. O OBJETIVO é atribuir o acumulado do ano ao nome da pessoa. Isso ocorre porque os vendedores e gerentes mudam de áreas. Além disso novas áreas são criadas e outras excluídas ao longo do tempo.
TABELAS:
Uma tabela para cada indicador. Algumas mudam a coluna de referência. Um indicador é atribuído a área, outro ao território e outro para a zona.
A tabela circulada em vermelho, dÁreaVenda foi criada a partir da fÁreaVenda.
QUESTÃO:
Quais colunas devem estar na dÁreaVenda e como relacionar ela com as fatos.
Pergunta
AlanAugustin
Na imagem abaixo estão as tabelas que possuo.
OBJETIVO:
A hierarquia da estrutura de vendas é: Área - Gestor, dentro das áreas os Territórios - Gerentes, dentro dos territórios as Zonas - Vendedores. O OBJETIVO é atribuir o acumulado do ano ao nome da pessoa. Isso ocorre porque os vendedores e gerentes mudam de áreas. Além disso novas áreas são criadas e outras excluídas ao longo do tempo.
TABELAS:
Uma tabela para cada indicador. Algumas mudam a coluna de referência. Um indicador é atribuído a área, outro ao território e outro para a zona.
A tabela circulada em vermelho, dÁreaVenda foi criada a partir da fÁreaVenda.
QUESTÃO:
Quais colunas devem estar na dÁreaVenda e como relacionar ela com as fatos.
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