Ir para conteúdo
  • 0

A TI não consegue me fornecer acesso ao gateway


Euler
Ir para solução Solucionado por Euler ,

Pergunta

  • Alunos
  • Solução

Olá pessoal!

 

Entrei agora numa empresa para desenvolver alguns trabalhos em BI. Sou de controladoria mas já sou intermediário na ferramenta.

Eu acesso os dados no redshift via odbc no power BI. O pessoal da TI instalou o drive do odbc na minha máquina e tudo amis. Consigo acessar as tabelas no redshift normalmente, contudo, a TI não consegue me fornecer acesso ao gateway que está no servidor da empresa.

O coordenadora me mostrou na tela ele incluindo meu login como usuário mas ao entrar na minha conta, eu não vejo nenhum gateway.

Eles disseram que tudo o que podiam fazer já fizeram, que foi o que escrevi acima.

Alguém aqui já passou por isso? 

 

Desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Bom dia @Euler!

Dependendo o nível de restrição do firewall da empresa, pode ser que as portas de saída estejam fechadas.

Ou bloqueio de IP, FDN, PROXY, Antivírus etc.
De repente pede para a equipe "printar" e te mandar os testes e saídas nessas portas, até para você endossar ao chamado na Microsoft

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Boa noite @nfloriano!

Outros usuários conseguem usar o mesmo Gateway para a mesma fonte de dados, mesmas tabelas etc. Apenas a minha conta não consegue.

 

Hj pedi para instalarem um Gateway na minha máquina e só consegui criar Fontes de dados do Excel, quando vem via odbc não consigo criar por problemas nas credenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...